Feliz Niver!!!




Pois é, cheguei aos 33 anos semana passada e me dei de presente um passeio ao RJ. Fui para casa de um casal de amigos. Fiz a viagem de carro e de quebra realizei o sonho de uma amiga cujo sonho era conhecer o RJ. Bom, não deu pra conhecer tudo do RJ, mas penso que ela ficou bastante satisfeita. Fomos a Copacabana e ao Pão de Açúcar, entre outros lugares.Almoçamos no Boteco Belmonte na Barra da Tijuca em meio aos globais.. . Ficamos hospedados no Recreio, perto da Barra da Tijuca e fora o trânsito louco do RJ o passeio foi super legal.

Aqui, no ES, há praias maravilhosas, fantásticas... Mas conhecemos outras praias no RJ que não são tão badaladas, com divulgação na mídia, mas que são lindas.

Enfim, um passeio agradável com gosto de saudade.



Eu sou um cara realista e isso nunca tirou o sabor bom da vida. Ao contrário: foi encarando a realidade de frente que vi e tornei meu mundo mais colorido e por isso sou bem mais feliz.Amém.

E viver é tão bom... E tão simples!!!

12/08/75, uma data linda... 12/08/08: um convite a continuar vivendo!

PS: a data 29/05 da foto é pq o fotógrafo esqueceu de alterdar a data ..rs

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...