Natal



Eu e tia Márcia.Tô aprendendo a cozinhar com ela.



Minha linda e tia Márcia.



Eu e meu sogro: papito!



Casal lindo!



Esposa linda, tia, eu e sogrinha!

Deus?

Particularmente, sempre achei o deus (sim, com letra minúscula) do antigo testamento muito rude, injusto, frio, egoísta e mau em muitos casos. Aquele que fazia barganhas com esses e aqueles e destruía cidades e pessoas.Um deus que pede altar pra ser cultuado. Fala sério: tremenda idiotice criar seres pra que lhe prestem adoração, obediência. Deus tem mais o que fazer, né?

Nunca me senti próximo desse deus.

Cristo, esse sim. O Grande Mestre.Impossível não encontrar amor no amor que Ele nos ofereceu e oferece e sempre achei e senti Cristo infinitamente superior ao deus pregado do velho testamento, aquele que “nos criou” e a tudo.Por isso nunca me senti atraído e próximo desse deus.

Com o passar do tempo, diante aos questionamentos, fui buscar respostas e diante aos últimos estudos pude entender com muita clareza pq não me sinto filho do deus que as religiões em massa pregam. Sou dádiva de um Deus real, que nem se compara ao deus que pregam e cultuam pelo mundo afora.

Existem infinitos universos e nosso universo só é infinito pra quem está dentro dele. Visto de fora é “tão somente” mais um, quem sabe, minúsculo ponto dentre um universo ainda maior. E só no nosso universo são mais de 100 bilhões de planetas e incontáveis estrelas. Há seres planetários e estelares que habitam diversas moradas. O homem é de fato super geocêntrico ao achar que só a Terra é habitada. Historinha pra boi dormir. ( muita pena do boi)

Há muitas verdades encobertas por interesses diversos. As religiões enchem os bolsos às custas da fé e ignorância alheia. Tanto que se você quiser enriquecer hoje basta abrir uma franquia de qualquer igreja da moda. São tantas que nem cabem aqui. Não vou entrar no mérito da ciência que sempre presta um grande serviço à humanidade.Mas há muita política inserida nesse meio e muita manipulação.


Eu acabei de ler “ O décimo segundo planeta” de Zecharia Sitchin. Um livro revelador, fantástico.

Se você não tiver grana para comprá-lo, ou não achar, segue abaixo link com um resumo perfeito do livro. Leia sem preconceitos e tire suas conclusões. Abra sua mente, mude, melhore e não se deixe enganar.

http://www.scribd.com/doc/3296898/Zecharia-Sitchin-Os-Nefelins-artigo-de-estudo-e-entrevista

Até a próxima.

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...