Revelações sobre nosso Universo

Pra quem é despido de preconceito ( e pra quem não o é também) indico a leitura do livro abaixo!

Ele explica, à luz da nossa atual  compreensão, a origem de nosso universo, quem o criou , o porquê de sua criação e de que forma tudo isso se deu e se dá. Explica porque estamos nesse planeta, e, principalmente, nosso papel para ajudar a resolver todo esse processo "doentio" ( criação universal), por mais maravilhoso que aos nosso olhos soe e de fato o é.

O livro e seu autor não pretendem fundar religião qualquer. O que é tratado entra no campo da filosofia e ciência somente.

Começam por essa leitura as revelações desse tempo.Revelações essas que já foram ditas outrora, mas por cretinice humana, os escritos foram detruídos, queimados.É tempo de acordar, de promover mudanças, quebrar paradigmas.

Para adquirir entre no site projeto orbum, ou podem entrar em contato direto com a editora:

contato@conectareditora.com.br

http://www.orbum.org/

Sinopse


De forma contundente e esclarecedora “o Drama Cósmico de Javé” revela o que antes se encontrava oculto: a história da criação deste universo como também a do seu criador.



São páginas surpreendentes que encantam ao mesmo tempo em que obrigam o leitor a refletir sobre os diversos painéis enfocados a respeito do Senhor Javé e da sua obra majestosa, porém, complicada. Neste livro são abordados temas pertinentes ao sofrimento pessoal do criador, à sua relação com aquele a quem conhecemos como Jesus, aos níveis espirituais adjacentes à criação e aos diversos tipos de seres que povoam a realidade universal que envolve a vida na Terra

Abraços!

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...