Falta pouco!

Não acredito nessas pesquisas que mostram Dilma na frente. A cada 10 pessoas que conheço, 11 não suportam mais esses bandidos e criminosos do PT. Além de bandidos, são desocupados que querem permanecer no poder para poder continuar com seu assentamento político e enchendo suas contas bancárias.Não sabem e nunca souberam governar.

O triste é que essa é a realidade de toda bandeira política nesse país, sem exceção. Contudo, já está insuportável aturar os bandidos do PT.

O dia 05/10/2014 dirá.


VEM

Essa é umas das canções do meu 1º CD.

Breve eu posto aqui o link do youtube com algumas canções já gravadas.

Ser ou não ser feliz, eis a questão... Apesar dos percalços é possível ser feliz.A música contribui e muito. Viva a vida. Viva a canção.


VEM, QUE O MEU CAMINHO É COMO O SOL QUE VEM TRAZER
UM NOVO DIA PRA VOCÊ.
VEM, QUE A DOR DE ONTEM JÁ NÃO PODE MAIS FICAR.
VEM CORRER E ME ABRAÇAR.

PORQUE ESSE SEU CORPO É QUE ME DEIXA ASSIM TÃO LOUCO – MAS VOCÊ ME IGNORA.
EU TE AMO – MAS VOCÊ ME IGNORA.
EU TE CHAMO, ENTÃO VEM, MEU AMOR.

VEM, QUE OS MEUS DESEJOS QUEREM TANTO TE FALAR.
SÓ VOCÊ  SABE ESCUTAR.
VEM, QUE EU TRAGO AS FLORES, QUE GUARDEI SÓ PRA VOCÊ.
VEM COMIGO, VEM VIVER.

PORQUE ESSE SEU CORPO É QUE ME DEIXA ASSIM TÃO LOUCO – MAS VOCÊ ME IGNORA.
EU TE AMO – MAS VOCÊ ME IGNORA.
EU TE CHAMO, ENTÃO VEM, MEU AMOR.

 Franco Bianchi ( letra e partitura registrada)

O "estranho" de cada um.

Alguém já reparou/constatou que a "pior" espécie de estranho é justamente aquela pessoa a quem um dia vc muito conheceu ou conviveu?

E como tem gente estranha nessa vida. Fica parecendo que as relações, de um mode geral, são superficiais, meramente convenientes. Funciona assim: vive-se por viver, gosta-se por gostar, dorme-se por dormir, trabalha-se por trabalhar, ama-se por amar. As pessoas são conduzidas por suas imaturidades que inclui uma boa quota de egoísmo, desamor e " não sei ao que vim". É tudo é uma mesmice só.

Saber conduzir sua própria vida e conduzir-se nela é coisa pra gente grande. Além do "ser estranho", as pessoas abraçam-se ao medo, como se ele pudesse te livrar de alguma coisa. Mas não pensam que o medo te livra de viver.

A gente só enxerga e vive aquilo que nossa mente está condicionada a perceber. Isso pra mim é bem estranho.  Me incomoda. Sou um pássaro que não gosto de voar por estes ares. É por isso que convivo bem com uma certa dose de solidão pessoal. Minha solidão é minha zona de conforto.

De vez em quando eu me permito voar aqui e acolá; mas continuo achando tudo muito estranho: as pessoas, o fluxo da vida, as coisas que são ensinadas, à maneira como as pessoas vivem, se relacionam, a maneira como se encara a morte, a vida, o mundo.

Talvez, eu seja mesmo um sujeito invulgar. Vai ver, isso é que é estranho!


Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...