O tempo do amor



Não me falta mais nada na vida...
Todos os sonhos realizados.
Mas continuo vivendo e querendo,  até o "fim"




 

Da série: as músicas que eu queria ter feito.

 " ...como é louco o mundo sem nós dois..."


A vida de cada um tem uma escada...a gente desce, sobe... às vezes cansamos...mas percorrê-la é inevitável. 

Mas a vida de cada um também uma canção. Uma, duas, várias. Eu nao poderia, nem saberia viver sem as canções... cada uma toca e eleva a alma. Só quem sente sabe como cada canção nos toca.

A boa canção é aquela que te faz vibrar, recordar,  amar, viver.

..."tudo o que é bom me faz lembrar você "...


Viva toda linda canção!








Da série: as músicas que eu queria ter feito!




Canção de Guilherme Arantes, por ninguém menos que esse moço.

    Hoje, furou minha playlist. 

Certamente uma música que eu queria ter feito!!!


 

O que te move?



 


Quando criança, nem imaginava os passos que daria na vida, principalmente adulta. Com o passar do tempo, entre pedradas e afagos, fui construindo um caminho... um lindo caminho.

Hoje, após os 50 anos e já realizado profissionalmente, ainda  busco novos ares,  bons desafios. Os desafios sempre me moveram. Não se permita estacionar diante dos desafios. Trate-os como aliados. Cada um que eu venço, me torno mais forte, mais humano, mais senhor de mim. Não existe segredo! Existe apenas persistência e paixão pelo o que se faz /pretende fazer.

Descubra o que te move e siga!

 

Da série: autoestima combina com leonino...

 


                                                              50 tá logo ali...👊

Feliz 2024!!!

 





O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024.

Que a gente não esconda a saudade!

Que a verdade prevaleça!

Que os bons sentimentos nos movam!

Que cessem os mistérios e sejamos autênticos!

E que acima de tudo possamos buscar e encontrar nas coisas mais simples e próximas o verdadeiro sentido do amor, da felicidade e da própria existência.

 

Feliz ano novo!!!

 



Ela me faz tão bem!

 A idade é minha amiga.

O tempo me faz bem.

As pessoas brigam com o tempo, numa luta contra o "fim".

Não há fim. A vida segue aqui ou lá. 

É seguir o tempo,  saudável , mente e corpo em equilíbrio, sem medo, sem dor, sem culpa,  sem cobranças.  Viver. 



O tempo do amor

Não me falta mais nada na vida... Todos os sonhos realizados. Mas continuo vivendo e querendo,  até o "fim"