Franco por Franco
O tempo do amor
Da série: as músicas que eu queria ter feito.
" ...como é louco o mundo sem nós dois..."
A vida de cada um tem uma escada...a gente desce, sobe... às vezes cansamos...mas percorrê-la é inevitável.
Mas a vida de cada um também uma canção. Uma, duas, várias. Eu nao poderia, nem saberia viver sem as canções... cada uma toca e eleva a alma. Só quem sente sabe como cada canção nos toca.
A boa canção é aquela que te faz vibrar, recordar, amar, viver.
..."tudo o que é bom me faz lembrar você "...
Viva toda linda canção!
Da série: as músicas que eu queria ter feito!
O que te move?
Quando criança, nem imaginava os passos que daria na vida, principalmente adulta. Com o passar do tempo, entre pedradas e afagos, fui construindo um caminho... um lindo caminho.
Hoje, após os 50 anos e já realizado profissionalmente, ainda busco novos ares, bons desafios. Os desafios sempre me moveram. Não se permita estacionar diante dos desafios. Trate-os como aliados. Cada um que eu venço, me torno mais forte, mais humano, mais senhor de mim. Não existe segredo! Existe apenas persistência e paixão pelo o que se faz /pretende fazer.
Descubra o que te move e siga!
Feliz 2024!!!
O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024.
Que a gente não esconda a saudade!
Que a verdade prevaleça!
Que os bons sentimentos nos movam!
Que cessem os mistérios e sejamos autênticos!
E que acima de tudo possamos buscar e encontrar nas coisas
mais simples e próximas o verdadeiro sentido do amor, da felicidade e da própria existência.
Feliz ano novo!!!
Ela me faz tão bem!
A idade é minha amiga.
O tempo me faz bem.
As pessoas brigam com o tempo, numa luta contra o "fim".
Não há fim. A vida segue aqui ou lá.
É seguir o tempo, saudável , mente e corpo em equilíbrio, sem medo, sem dor, sem culpa, sem cobranças. Viver.
O tempo do amor
Não me falta mais nada na vida... Todos os sonhos realizados. Mas continuo vivendo e querendo, até o "fim"
-
Por mais que a gente tente dizer pra nós mesmos que não nos importamos muito com opiniões e atitudes alheias, isso é uma quase verdade, pel...
-
Você acredita no poder dos mantras? Se sim, continue lendo, se não, continue lendo também. ( deixe de ser bobo e procure ter a mente aberta,...
-
Eu poderia passar um bom tempo aqui falando de todas as maldades da Receita Federal, do Governo, todas praticadas contra o contribuinte e s...


