Imaginário!



Meus olhos úmidos de prazer
Escorrem por entre todas as loucuras
Que me permito viver.
Molham a nudez de minha’alma
Invadem todo meu imaginário ser.
Apenas um percorre pulsante
E a todo instante desatina;
Enquanto o outro alucina,
Perdido, cego a te querer.
Vem, mostra-me o riso escondido.
E o teu santo corpo despido
A este errante desfalecido
De teu amor já esquecido.
Qualquer dor
É tom sem nota
Que do meu peito brota
Onde falta o teu amor.
É no rabisco deste chão
Que encontro a alegria
Embora, roubado outro dia,
Me deixaram o coração.
E minha vida ainda chora
Não sei até quando.
Pois se mato o desejo
Este vai embora.
Se só te imagino
Sigo chorando.
São assim  minhas noites quando acordo
E minhas manhãs quando levanto.
Ao mesmo tempo eu assumo:
Você em minha vida
É um breve resumo
Ao olhar os amores que me esperam
Neste meu imaginário mundo.
( Franco Bianchi)

Todos os poemas devidamente registrados.
Breve sai o segundo livro.



Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...