O tempo do amor



Não me falta mais nada na vida...
Todos os sonhos realizados.
Mas continuo vivendo e querendo,  até o "fim"




 

Da série: as músicas que eu queria ter feito.

 " ...como é louco o mundo sem nós dois..."


A vida de cada um tem uma escada...a gente desce, sobe... às vezes cansamos...mas percorrê-la é inevitável. 

Mas a vida de cada um também uma canção. Uma, duas, várias. Eu nao poderia, nem saberia viver sem as canções... cada uma toca e eleva a alma. Só quem sente sabe como cada canção nos toca.

A boa canção é aquela que te faz vibrar, recordar,  amar, viver.

..."tudo o que é bom me faz lembrar você "...


Viva toda linda canção!








O tempo do amor

Não me falta mais nada na vida... Todos os sonhos realizados. Mas continuo vivendo e querendo,  até o "fim"