Imensidão Azul

Pra quem acredita no amor...


Imensidão azul
(poesia de Moacir Sader)
Do livro “Amor Gêmeo”
Site autor: www.moacirsader.com


Você acaba de nascer,

renascer de meus sonhos,

vindo para me despertar

de meu sono espiritual

para que eu possa ver

com os olhos do espírito.

E vendo pelo olhar da intuição,

vislumbro que você e eu nascemos

para trilhar juntos a mesma estrada,

na cumplicidade do amor singular.

Você me encanta com o seu sorriso,

transmitindo a beleza

de sua alma translúcida,

apresentando comigo

surpreendentes identificações.

Você veio,

sem que soubesse,

para me mostrar o azul

do céu de minha alma,

reflexo de sua alma gêmea.

Seus olhos de pura vida

conduzem-me ao extremo

da plenitude existencial,

levando-me a voar

no céu de meu interior,

imensidão azul de seu amor por mim.

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...