Certezas e escolhas...

A certeza é traiçoeira, vingativa e sempre engana.
A certeza parece droga, vício: alivia e consome.
A certeza é como onda: ela vem e vai.
A certeza é como o outro que aparece e some.

Andava preocupado com a certeza; às vezes ando,
Não sei até quando.

O mistério não me atrai, me retrai.
Não gosto do passado e me incomodo com o futuro
Por isso vou vivendo cada terça feira.

No meu presente tem gente
No meu futuro só a certeza , a mesma certeza de mim.

Minha vida é cheia de escolhas
As pessoas fazem parte delas.
As escolhas são melhores que as certezas
Quem dera as pessoas fossem melhores que as escolhas.

Quarta feira também é dia, um novo dia
Amanhã e hoje eu sigo vivendo,
Querendo alegria
Entre certezas e escolhas.

Hoje e depois eu sigo querendo
Até que um dia
Terei certeza de que nada disso é real
E que foram somente e tão somente as minhas escolhas.


Franco Bianchi
15/07/2008
18:57

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...