É foda!

Bem, ando cansado demaissssssssssssssss, correndo demais...

Mas essa ( entra tantas, inclusive as que virão)eu não poderia deixar passar:

Lula revela ter usado cota da Câmara para dar passagens aéreas a terceiros:

"Não acho um crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical ir a Brasília. Quando eu era deputado, muitas vezes convoquei dirigentes da CUT e outras centrais para se reunir com passagens do meu gabinete. Graças a Deus, nunca levei nenhum filho meu para a Europa. Mas um deputado levar a mulher para Brasília, qual é o crime?"

O Lula não perde a oportunidade de ficar com a boca calada...De fato, o povo tem o que merece, inclusive esse Governo.


Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...