Gravando!

Acabei de chegar do Estúdio!É mais um passo para realizar um sonho de menino: gravar minhas músicas.

Não tenho nenhuma pretensão comercial. Apenas uma vaidade boa. A música move minha vida. Escrever também.

Viver no cenário da música, trocar idéias com os produtores e chegar ao final de uma etapa vendo sua canção pronta, com arranjos e produção profissional é uma sensação de realização e prazer indescritível.É como um filho que você dá vida.Cuida. Ama.Se orgulha e se emociona.

E acabei  tão apaixonado pelo mundo da produção musical que já comprei quase todos os equipamentos pra montar um home estúdio. Ao lado da minha pequena biblioteca, será o espaço mais desejado por mim. Enfim, feliz da vida!




Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...