PORQUE EU AMO A MINHA MÃE!!!



Segunda feira, dia 01 de outubro, minha mami faz 74 aninhos...


Estou muito feliz e sempre agradecido ao Papai do céu por tê-la sempre comigo, ao meu lado.


Minha mãe é um anjo que a vida me ofertou para ser amado, compreendido, ajudado e etc.

Acho que como em toda família, às vezes o pau quebra aqui..hehehehe Mas é coisa tão ligeira... ( amém)

E um dia eu ouvi dizer que : "mãe quando erra é porque está tentando acertar". Isso é uma máxima.


Dou muito valor à minha mãe e procuro fazer tudo por ela em vida. Quando ela se for, sei que entre outras coisas irei chorar... Mas certamente serão lágrimas de saudades, nunca de remorso.


E acabei me lembrando de uma namorada( fala sério) que tive e que não compreendia o amor que eu tinha ( tenho ) pela minha mãe. Aos poucos fui percebendo que ela não tinha o hábito de dar amor aos seus pais, tão pouco os mesmos por ela.Claro, se amavam, mas dar um abraço, um beijo, manisfestar um carinho que fosse já não fazia mais parte da vida daquela família no geral. Parece que amor só de dá aos filhos quando pequenos...Parece que é cafona paparicar quando se cresce. O mais triste foi quando percebi que ela tinha ciúmes de minha mãe embora ela tb fosse mãe de uma linda menina de 7 anos de idade na ocasião. Tá certo que, acho eu , já tive um amor meio exagerado por minha mãe. Mas amor é tão bom... Percebo claramente a falta de demonstração de amor entre filhos e pais já que amor há. Realmente o que falta é demonstrar. Quando estamos com raiva não pensamos se devemos ou não manisfetar o sentimento... Simplesmente o manifestamos. Pq não manifestamos amor?Quando em muitas vezes o que vemos são pais que maltratam filhos e vice versa. É... O ser humano ainda me assusta...



Mãe linda, né?

Bom, amanhã, domingo, tem vistas... Segunda é dia de trabalho... Então, hoje levei mami pra passear em Pedra Azul.Fomos almoçar nas montanhas e curtir um clima agradabilíssimo. Todas essas fotos foram tiradas hj :)




Será que eu chego aos 74 inteirasso assim? Acho que sim...hehehehe Tenho 32 com cara de 20 ;) Isso é só pra quem pode :)



Espero proporcionar à minha querida mãe muitos momentos agradáveis, pois, tudo o que é bom fica de forma formidável na memória e no coração da gente.Bom, pelo menos é assim que deveria ser.Pelo menos é assim que eu faço ser.




TE AMO, MÃE!!!





Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...