Pq eu sou poeta!

Antes ,quando alguém lia alguma poesia minha me falava que eu era poeta... Eu, pensando em ser humilde sempre respondia: " Não, imagina, apenas rabisco. Não sou como os poetas". Mas percebi que o que temos de bom deve ser mostrado e valorizado, pois, ouro em baixo da terra não tem cotação na bolsa de valores. De forma que, para à maioria das pessoas, eupossa até não ser um poeta. Mas há de importar como me sinto.Eu sou poeta!

Gosto de falar da vida, de amores, da solidão, das flores, das feridas, das tentativas, dos conflitos, da cor e de amor. ( amor # amores)
Gosto de compor, fazer canções. Meu violão um aliado, cúmplice. Somos perfeitos .

Sendo assim:

DESEJO
Esse corpo quente
Essa febre insana.
São delírios inevitáveis.
Imagino-te a todo instante
Mas você não vê.
Não fujas de mim,
Porque esses sonhos são nossos.
E deles preciso lhe falar,
Ah, tenho tanto a lhe falar.
São detalhes de você.

Nós partimos juntos, de mãos dadas.
Você sorria o riso mais lindo
E fui de encontro a esse sorriso
Toquei o beijo mais doce,
E meu corpo te fez sentir
Toda vontade que tenho de amar você.
Um amor intenso, imenso, sincero,
Que te leva a um outro momento
De prazer.
E por alguns instantes eu adormecia
No seu mundo.
E nele nada mais importa apenas eu e você.

E tudo que há de mais lindo, está em ti.
Toda vida, toda luz, todo brilho,
Toda cor, toda arte, todo calor,
Todo mar , todo céu.
E toda forma de amar.
Tudo está em você.
Não me deixe partir só
Aprendi amar seu mundo,
Aprendi a te amar e somente a você.
Não há outro lugar
Não há outro caminho
E outro destino eu não sei querer.

Vem, fica aqui ao meu lado.
Deita em meu colo
Abraça meus sentidos
Quero te contar meus segredos
Tenho uma canção só pra você.
Encosta em meu peito
Dorme no meu abraço
E vamos ao infinito.
Porque esse amor que sinto
Já não cabe em mim
E pra sempre irá contigo.
Porque ele é seu e de mais ninguém.
Basta você ver, querer, tocar, sentir,
E assim como eu
Sonhar e amar também.
(Franco Bianchi)

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...