A Santa da vez!

A revista Isto É publica entrevista com a Erenice Guerra com o título de destaque

"Meus filhos vão ter que viver todos à minha custa?"
Erenice Guerra admite que não tem controle sobre o trabalho do filho, diz que foi traída e se considera vítima de uma campanha.


Assino em baixo do comentário do Sr Josias

Josias
EM 18/09/2010 19:50:53

"Realmente, Dona Erenice, teus filhotes nao podem viver as tuas custas: eles vivem as custas dos palhaços que somos nós, cidadãos brasileiros".


__________________________________________________________________________________
Sinceramente, achei a entrevista bem "boazinha" com esta senhora, talvez porque, o ministro das comunicações ( outra decepção) Franklin Matins, tenha "ajeitado" e condicionado a matéria.

Lula, ops, Dilma, quer vencer a todo custo e engana facilmente seu eleitorado na maioria, sem senso crítico.Pelo menos na entrevista ela admite que continua tendo apoio de Lula e Dilma, ou seja, continua com sua "credibilidade" perante à facção petista. Claro. Lógico. São tudo farinha do mesmo saco.Dilma segue Lula à risca e nunca sabe de nada.

Parafraseando Lula: nunca antes na história desse país, de forma tão repugnante, o Brasil vive a metodologia política do pão e do circo.Bom, pelo menos herdamos alguma coisa de Roma, não?

E olha que triste: já tem gente com saudades de 64.


Nenhum comentário:

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...