Sobre a possível eleição de Dilma.

Até o jornal esquerdista El País, da Espanha, não vê com bons olhos a eleição de Dilma Rousseff. Veja trecho do editorial, traduzido:


“A eleição de Dilma traria dois riscos: primeiro, é conhecida como uma Mulher Dragão. Contam-se nos círculos políticos várias piadas sobre seu destrato a colegas e subordinados, incluindo os médicos e enfermeiros que trataram de seu câncer linfático no ano passado em um hospital de São Paulo. Seu mau humor pode bater com os homens menores que caminham debaixo das pernas de Lula. Lula os protegeu porque necessitava de alianças com eles e com estranhos, encobrindo os múltiplos escândalos de corrupção que assolaram seus oito anos de presidência.
O segundo perigo, e mais importante, é que o período de vacas gordas esteja chegando ao fim, já que a facilidade de acesso ao crédito e o enorme aumento do gasto público sobrecarregaram a economia brasileira.”

Pra quem quiser conferir o editorial completo, veja o link abaixo:


http://www.elpais.com/articulo/opinion/Lulinha/paz/amor/elpepuopi/20101015elpepiopi_4/Tes

Nenhum comentário:

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...