Revista "Isto É", qual é?



Eu jurava que não falaria nada sobre mensalão e todos os safados políticos do PT e demais siglas, até porque, pra mim, todo político é safado, sem exceção. Se houver um que fuja à regra me apresentem, pois desconheço. 
Duvido que alguém se candidate por  amor à cidade, por ideal, pra melhorar as condições de vida de um povo. Todos estão lá pelo dinheiro e pelo poder que o poder atrai.

Lula nunca me enganou, tão pouco político algum.

Quase todos os dias vemos escândalos e mais escândalos na mídia. Mas parece que está tudo certo, normal, pois a corrupção já é parte da nossa “cultura” podre.

Navegando pela internet e me fartando com tanta imundície vinda da classe política, sempre fiquei perplexo como a revista Isto É esconde até onde pode os escândalos do governo do PT. Pra falar do mensalão foram décadas depois, assim mesmo, pra não ficar muito feio, não dar muito na cara de que nada falou, escreveu...

Enquanto o assunto fervilha agora na internet e imprensa escrita assuntos sobre a participação de Lula como grande chefe da quadrilha a meter a mão no nosso dinheiro, a revista” Isto É”  age como se estivesse em outro país, outro mundo, quem sabe até em outra galáxia ou universo... Vai as saber.Não dá uma nota se quer.Estampa em sua página principal assunto ligado a Dilma e a economia...

Quem pode dar credibilidade a uma revista como essa?

E até quando vamos  ficar sentados, apenas lamentando os mandos e desmandos de nossa classe política?
Pobre do meu Brasil. Será que maldição “pau que nasce torto, morre torto” se aplica ao nosso país? Parece que sim.Tomara que não.

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...