Vergonha!

Vergonha der ser brasileiro... Dilma reeleita presidente!

O Brasil acaba de aprovar um desgoverno que acelera a inflação, faz o Brasil estagnar a economia  e se atola em corrupção. Esse foi o tipo de governo que os brasileiros reelegeram. Pior, muitos brasileiros não foram às urnas votar. Com isso, fomos votos vencidos por uma grande maioria de massa ignorante. São  pessoas que limpam a bunda com jornal, ao invés de lê-lo que mantiveram essa corja nefasta no poder.

É difícil de acreditar nesse resultado!!! Em se tratando de PT, onde tudo é roubo, não me surpreenderia se se comprovassem fraudes nas urnas.É bem a cara do PT. Mas, até que se provasse...

Dilma sinaliza mudança... Piada. Nunca fez. Nunca fará. Não sabe governar. Nunca soube. Nem Lula.Nessa hora a turma bandida do PT e seus aliados, comemoram a manutenção do poder, alimentados por uma massa ignorante e fanática.

Vivemos um legislativo comprado ( mensalão, petrolão e por aí vai) Um judiciário aparelhado ( vide as indicações de ministros  que beneficiaram os mensaleiros).

Quando a inflação tomar novamente o país ( e já está tomado)e não der pra comprar uma mísera bala com sua bolsa esmola, vc vai lembrar que ajudou a manter no poder esses bandidos  do PT e seus aliados.

Por outro lado, a oposição não soube escolher seu candidato. Tal como Dilma é uma forçação   de barra de Lula, Aécio é uma fantasia, sombra de seu avô. A oposição é fraca. Por isso não temos quem nos represente. Por isso cerca de 30 milhões de pessoas não foram votar!Por isso eu fui contra o Pt e não a favor de Aécio.

Se eu pudesse iria embora desse país.Tenho a impressão que esse é o desejo de muitos, nem que fosse para o deserto, porque o  Brasil faz tempo que já  perdeu a sua cor... Já não é mais verde , amarelo , azul e branco. É vermelho e também é preto; preto da cor da lama suja que  o PT bem sabe fazer e vermelho da cara de pau, da safadeza e da criminalidade tão peculiares ao PT.

Por fim,  hoje o  Brasil disse ao mundo que aqui nós gostamos de governantes que roubam e que não sabem governar.

Que país desgraçado. E que vergonha de ter nascido aqui.







Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...