Enquanto...


...Eu ainda preparo um post ( talvez em algumas partes) sobre Jerusalém e a Terra Santa como um todo, contando minhas impressões e experiências, deixo aqui algumas fotos com alguns adoráveis bichanos de Israel!!! Há muitos gatos por Nazaré e Jerusalém. Cães abandonados eu não vi muitos. Mas gatos tem demais... É bem triste. Pra quem gosta e ampara animais, vê-se que a maldade com os bichanos não é coisa de país periférico como Brasil. Pelos menos, alguns, embora abandonados, são razoavelmente bem cuidados por moradores e comerciantes locais.



Esse gato eu encontrei na entrada do Rio Jordão!!! Pelo menos, me pareceu bem cuidado!

Esse cão muito dócil estava perdido em Jerusalém, em uma rua próxima à subida que Maria fez para encontrar-se com sua prima Isabel


                                             Esse gato rodeava as antigas ruínas de Nazaré.

               
Esses dois filhotes brincavam em um jardim dentro das muralhas de Jerusalém.

 Esse gatinho é o que está na foto acima, comigo. Não resisti e tirei uma foto com ele.

Esse aqui eu encontrei em Bethânia, na casa de Lázaro, onde Jesus costumava ficar. Aliás, Jesus e Lázaro eram amicíssimos.



E essa "porcaria" aqui não é de Jerusalém, mas é umas coisas mais lindas da minha vida: Lilica!

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...