Mary & Eu

Vez ou outra, eu encaminho um texto ou um poema para meus amigos, via e-mail!

Geralmente, alguns enviam um comentário.

Dentre essas pessoas, algumas também costumam escrever poesias/poemas e, pra minha grata surpresa, ontem, recebi um "comentário" em forma de poema...

Divido aqui com vocês;

Perdido

Eu quero a sorte
De me perder,
Feito louco
Pra saber
Cada passo que você dá.
Nesse sonho,
onde tudo posso e tudo desejo
à espera de um beijo
pra um louco desejo,
quem sabe acalmar.
Eu vou ao seu encontro
e te chamo, te busco e te amo.
Vem, abra essa porta já meio aberta,
é meu coração alerta
louco a te esperar.
Deita aqui comigo,
nesse céu de puro perfume,
e como de costume,
abra a janela,
pra ver a lua bela,
agora apagada,
louca de ciúme.
( Franco Bianchi)


O poema que recebi:

Perder-se 
Em loucuras de amor
É achar-se.
Não tenhas ciúme, amor
Que voltarei. 
Espera-me
De braços abertos
Cubra-me de beijos 
Sacie teus desejos.
Não me cerceie, amor. 
Dá-me liberdade.
Sou tua, amor.  
( Mary Brg)

Mary, adorei!






Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...