Rompendo o preconceito!

Segue abaixo um link com a entrevista de Erick, rapaz que nasceu com disforia de gênero e rompeu o preconceito!

Parabéns ao Erick pela luta, coragem e pela entrevista.Sua esposa é fantástica.Excelente matéria!

A única coisa que não acho adequada é quando se referem com o termo " Homens Trans". Isso não existe. Ou você é homem ou você é mulher. Ou você se sente homem ou você se sente mulher. O que você faz com sua sexualidade apesar do preconceito é outra questão. Ninguém diz: " tá vendo aquele homem heterossexual?" É aquele homem e ponto. Assim como branco ou negro. É homem independente da cor. Cada um com suas vivências e peculiaridades.É preciso respeitar isso.Os estudiosos dizem que a transexualidade decorre da não conformidade com os sexo físico.Apenas físico. Ora, se você corrige o que te causa incômodo, deixa de existir a inconformidade e em sendo assim,  não se encaixa mais no conceito  da transexualidade. Se já "acertou" , se já "corrigiu", pronto, Acabou.Acho que não merece esse termo Trans.

Final de semana passada estive em Campinas, numa viagem de negócios. Aproveitei a oportunidade para visitar meu amigo, Pe Itamar, que tive a honra de conhecer quado da viagem que fizemos junto para Jerusalém! Pe Itamar foi o diretor espiritual daquele passeio maravilhoso e, apesar de morarmos distantes, sempre trocamos emails. Assim, acabei passando 02 dias com ele , hospedado na casa paroquial, em Nova Odessa-SP, cidade vizinha de Campinas. Conversa vem , conversa vai, falávamos sobre sexualidade e ele me disse: " Ninguém escolhe ser heterossexual, porque as pessoas simplesmente são; da mesma forma acontece com a homossexualidade e de todas as nuances que envolvem a sexualidade de cada pessoa". Disse tudo.

Confira a entrevista no link:


Abaixo, Oliver, 21 anos, com a mesma história de vida. Alguém vai falar que o cara não é homem???Até quando a humanidade vai carregar o fardo da  ignorância?

Bora parar com o preconceito!Viva  e deixe viver!






Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...