Conhecereis a verdade e a verdade...

Bom, quem me conhece sabe que não sigo qualquer religião. Prefiro religiosidade.

Verdade também que não atingi estado de perfeição.Mas sigo lutando no sentido de melhorar como pessoa. Nem sempre consigo. Mas tenho em mente que preciso continuar tentando.

Alguns fatos têm acontecido em minha vida e me levaram a questionar muito mais coisas que outrora eu questionava.

Por diversas vezes eu me sinto como se não fosse desse mundo.Dos ideais pregados nesse mundo. Desse capitalismo voraz.Dessa falta de respeito que há entre as pessoas, de cooperação, harmomia. Desse sistema que cada vez mais "fabrica" pobreza e destruição.Enfim, amo muito o Planeta Terra.Amo o melhor da vida, amo os animais, a natureza toda. Tenho paixão pelo céu ( ultimamente muitos mais que antes). De lá, do céu, dos astros, das constelações há muito que se aprender.

Sei e sinto perfeitamente que há vários planetas habitados. Povos de várias dimensões que influem e muito no nosso dia- a- dia.

Tenho me didicado à várias leituras.Muitas são fantasiosas e dá pra perceber de cara. Outras, por mais que haja resistência em um primeiro momento, vc "cede" e vai investigar. E garanto que quanto mais se estuda, maior o desejo de novas descobertas.

Não posso impor as verdades que tenho concluído a ninguém. Cada um segue suas próprias verdades.Mas posso deixar alguns caminhos. Mesmo que os amigos discordem, tudo vale a pena no caminho que nos conduz à nossa verdade.Fanatismo é um perigo.O discernimento um aliado.

Pra começar eu indico dois livros:

Mensageiros do amanhecer- Barbara Marciniak e em seguida o livro: A Agenda Pleiadiana - Barbara Hand Clow. Acho fundamental ler primeiro mensageiros do amanhecer pois, dará base para ler a Agenda Pleiadiana, que é um livro de estudo com muito cunho científico, porém de leitura super agradável, acessível a todos.

Tenho certeza que de que, se lido sem preconceito, apenas com discernimento, ambas leituras trarão grandes transformações, ou pelo menos o desejo de grandes tranformações.

Abraços

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...