Eu e você.

Essa é uma das minhas poesias que mais gosto.

Eu e você.

Guardei meu silêncio
E por muitos instantes te desejei aqui.
Tornei-me só coração e assim
Persegui sua espera
E a cada dia, um novo dia.
E cada novo, um encontro com você.

Um sopro me toca
E me fala de nós dois.
É lindo, é forte.
É calmo, é perfeito.
É divino, é corajoso.
É inexplicável, é fonte de prazer.
É encontro, é reencontro.
É desejo, é amor.
É fogo, é água.
Somos eu e você.

Nada mais me importa
Nada mais me entristece
Nada mais me aflige
Nada mais me impede.

Porque já não ando perdido
E não olho mais distante
Já não sinto o vazio de antes
Da tua busca, da tua ausência.

Assim quiseram as tuas escolhas
As minhas também.
Espero agora o gosto de seus lábios
O desejo de seus olhos
A entrega do seu corpo
E as palavras de seu coração.
Porque a vida nos trouxe
O destino nos uniu
E o amor nos escolheu.

( Franco Bianchi)

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...