Natal!

Não sei se é uma impressão só minha, mas a cada natal que passa, parece que se perde um pouco mais de graça, encantamento. Não sei se se deve ao fato deu não ser mais aquela criança que entre outras coisas, acreditava em papai Noel...

Acho que também tem um certo peso essa estória das pessoas tornarem o natal tão capitalista com troca de presentes e etc. Well, independente do que seja, natal pra mim é uma data como outra qualquer. No dias que se sucedem eu tenho que acordar, trabalhar, suportar todo esse sistema injusto e sobreviver. Nos tempos atuais em que vivemos será que temos algo para comemorar?...

Tá certo: nós temos a vida, nossa família, saúde e etc. Poderíamos comemorar tudo isso.

É... Podemos!

Sendo assim, eu desejo um feliz natal para todos aqueles que têm vida, família, saúde. Esses têm de fato o que comemorar.

Até! ;)

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...