Muito importante!

Ultimamente tenho sido desperto para necessidade de aprender, ajudar, crescer espiritualmente, investigar os motivos pelos quais estamos todos aqui e etc.Nessas buscas, nesses estudos, me deparei com o site do meu querido amigo Moacir Sader.

Em seu site, as pessoas têm acesso a importantes informações, mensagens de paz e conforto.

Logo me interessei pela aquisição de um dos livros do Moacir. Até aí tudo bem não fosse ler o em seu site o que jamais vi em termos de confiança e “mercado virtual”. Em seu site, você pode adquirir os livros (cujo lucro é destinado à instituição de trata de pessoas com câncer), e só depois de recebê-lo você efetua o pagamento. Incrível, não? Se ele visasse de fato o lucro pelo lucro jamais faria isso. Mas acredito que as pessoas que chegam até seu site, são pessoas que, embora com suas imperfeições, buscam sua melhora como ser humano, e não as vejo capazes em “dar o calote”

Assim que recebi os livros, devorei. A leitura é super agradável, fascinante e reveladora. No fim do post deixarei o endereço de seu site.Vale a pena ler os livros, visitar seu site e manter contato com o mesmo. Foi em seu site também que me deparei com uma música mágica, cujo CD recebi do Moacir e está comigo em todos momentos: no carro, no escritório, quando me retiro para meditar e fazer minhas orações, ou até mesmo me acompanhando com um fundo para minhas leituras.

Há também, no site do Moacir, um espaço dedicado para algumas informações sobre o Reiki e seus benefícios. Nesse espaço, Moacir oferece a todas pessoas a oportunidade de que as mesmas entrem em contato solicitando a energia do Reiki, fazendo seu pedido pessoal para aquilo que deseja a cura, melhora. Basta preencher um pequeno formulário em seu site. É simples, fácil e não se paga nada por isso. Tenha fé e faça sua parte.Também quero adiantar que Moacir não está, assim como eu, atrelado a religião qualquer. A sua religião é a prática do amor. Formidável, não?

Penso que estou evoluindo como pessoa pra ter a dádiva de ter encontrado alguém como Moacir. É de fato alguém singular. Ainda não o conheço pessoalmente. Ainda. Trocamos alguns e-mails e fiquei muito grato e surpreso quando soube que ele está bem próximo, residindo em um bairro próximo ao meu.Espero um dia desses poder lhe dar um grande e fraterno abraço.

Bom, faço um convite a todos amigos que por aqui passam a conhecerem o site do Moacir.Se possível, solicitem os livros; além de ajudar outras pessoas ( com a doação do lucro) você terá contato com obras confortantes.

Segue o endereço: http://www.moacirsader.com

Um ótimo finde pra todos.

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...