Sábado na roça!


Quando estive em Portugal, nos últimos dias de passeio, fiquei na casa de uma amiga, Suely! Fui super bem recebido e hj, de férias no Brasil(ela), foi dia deu retribuir. Fomos passear e escolhemos tomar banho de cachoeira, eu, ela, minha mãe e o João, filho da Suely.


Estávamos a caminho da cachoeira, quando avistei essa gatinha!Aí eu resolvi tirar um foto dela já que com ela não dava...rs Mas eu acho que ela foi com minha cara !



Só porque eu amo a natureza!Hj no rio próximo à cachoeira de Matilde-ES




Eu e João, meu amiguinho português, que me chama de tio "FranGo" pq não consegue a dicção para a letra R devido à idade dele...ahahahahahah



Eu tomei banho de cachoeira, sim. Mas a foto ficou muito erótica, sem chances de postar aqui... hehehehehe.

Mãe linda!

Ótimo finde pra todo mundo.

Esse Post foi fechado ao som de "Dancing with dolphins"- Dançando com golfinhos- Tato Gomez, do CD: Sound for the millennium. ( a mais bela composição hamônica que já ouvi na vida)

Feliz 2024!!!

  O exemplo do vídeo acima, é isso que te desejo pra 2024. Que a gente não esconda a saudade! Que a verdade prevaleça! Que os bons sen...